terça-feira, setembro 20, 2005

O que é isso?

Bem... eu acabei de começar essa coisa aqui... não sei se vou ter tempo de estar por aqui sempre (vou tentar) ou se vou arranjar alguma desculpa qualquer pra nunca postar, se eu vou gostar, se vou enjoar, se alguém vai ler, ou qualquer coisa do tipo... na verdade não sei se me importo com isso agora... acho aliás que se ninguém ler pode ser uma ótima coisa... e se alguém ler, ainda melhor... então, seja o que Google quiser.
-->Declaro esse blog oficialmente aberto. (olha! essa coisa aceita tags html!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Li..... e li até o final, que na verdade era o início, enfim...
aqui me despeço... talvez um dia voltemos a nos encontrar.. essa comunicação inexistente foi um tanto quanto estranha, nunca fiz isso, mas..
Uma recordação terá... de que uma humana desconhecida tentou decifrar sua mente através do teu blog, deixando-te comentários inexpressíveis.... Um abraço.