sexta-feira, fevereiro 03, 2006

outra noite...

Estou escrevendo p'ra pensar
porque não consigo fazer qualquer coisa....

É madrugada, agora
e essa maldita torneira não pára de pingar.
[preciso urgentemente de tampões de ouvido
e de um travesseiro novo
e de um inseticida
e de uma janela longe da lua]

E o vizinho faz silêncio demais
[Quem vai me distrair
dessas idéias...
dessas perguntas...
que não param de pingar na minha cabeça]

'Por que... Por que... Por que...'
A água não responde.
As perguntas vêm de parede em parede
de sussurro em sussurro
ser minhas e ecoam só dentro de mim.

Dentro de mim...
Eu... ?
Logo eu, que nunca coube mesmo dentro de mim;
eu, que sigo me equilibrando
em um par de pernas tontas de homem
e um punhado de idéias tortas de menino.

Quem são esses fantasmas no meu quarto?
[Preciso também cobrir meus pés...]

Não, não estou confuso.
Não, não estou com medo.
Não, não sei...

Pensei hoje...
acho que isso de viver não é sobre voar,
é sobre cair na hora certa...

Nenhum comentário: