sexta-feira, março 03, 2006

pelos ecos...

Eu tenho sono, mas não posso dormir
há fantasmas no meu quarto
há monstros embaixo da cama
não, eu não posso dormir.

Vou cobrir meus pés,
ligar a TV, ligar p´ra alguém,
abrir a janela, ver sombras no vento
esperar a noite...
e passar.

Eu tenho medo, mas não posso correr
há fantasmas no passado
há monstros em cima da cama
não, eu não posso correr.

Vou calçar meus pés,
mudar de canal, abraçar alguém
pular a janela, me jogar ao vento
cortar a noite...
e passar.

Eu tenho isso... mas nao posso dizer
há fantasmas nas minhas costas
há montros em meu olhares
não, eu não posso dizer.

Vou esquecer meus pés,
andar pela rua, morrer por alguém,
trancar a janela, passar feito o vento
voltar p´ra noite.
só passar.

[algumas vezes pesadelos são ecos de sonhos antigos ]

4 comentários:

mariana disse...

Tu escreve muito bem, Cadu... Tenha medo não, é só se cobrir todo que os monstros não te pegam! :D :*

Anônimo disse...

Freud ex-plica

Rayanne disse...

Alguns medos
Fantasmas
Monstros
Segredos
Calam guardados nos dedos
Se abrir a janela
As mãos
As portas
Os olhos.......

mariana disse...

Depois fala que eu que não atualizo! Haeheahe Queremos novidades! :)
:***********