domingo, abril 30, 2006

tédio...

Hoje eu não quero fazer nada.
não vou estudar pra prova
acabar nenhum trabalho
modelar o sistema que está atrasado
nem arrumar o guarda-roupas que parece um ropeiro.
Hoje eu não quero fazer nada.
Domingo não passa nada bom na tv.
Eu estou sem saco pra telefone.
Essa chuva toda deixou o meu piano inchado.
Eu acho que enjoei dos meus cds.
Lembrei que ainda estava com os filmes da Mariana
e passei a tarde vendo a Amelie Poulain.
A Mariana, de um jeito ou de outro,
sempre acaba me salvando do tédio.

4 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

procrastinação é a solução para 3 entre 5 problemas da vida.
e é gostoso quebrar casquinha de creme brulee.

Rayanne disse...

Como Amelie Poulain: Porque alguns detalhes ainda podem ser doces. Porque algumas pausas ainda podem ser simples. Porque talvez ainda haja amor bastante.

Estrelas

Anônimo disse...

pq sera q a gente nunca tem coragem de deixar um recado aqui?!
ah.. e domingo sempre tem a boa e velha orbita, esqueceu?
bjooo rick ;*

Anônimo disse...

viiiiiiiish, será que chutou o balde, esse rapaz?! ò'ó

quem tem fúria tem alma