segunda-feira, maio 29, 2006

avesso

Tudo é meio estranho
mas ninguém percebe.
Todos são meio estranhos.
Essa noite vai chover
mas ninguém armou uma rede na varanda.
Essa noite vai ser mais vazia.
Às vezes um domingo faz falta
mas nunca aos domingos.
E eu, que não entendo essas coisas, eu sou o louco?
E eu, eu que não decidi nada disso, eu sou o avesso?
Não pergunto mais.
Não adianta, não vou entender.
Mas, se não é sobre os porquês,
sobre o que é, então?
Não. Não responda.
Só perguntei de estranho que sou.

2 comentários:

Rayanne disse...

"Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Não é
feliz..."

Se não entender é loucura
vivemos todos em um grande hospício.
E eu continuo querendo acreditar
que a vida é muito mais que isso.

Pura teimosia.
teimosia.

Estrelas.

A czarina das quinquilharias disse...

é que as coisas são estranhas pelo mesmo motivo de todo o resto. que é nenhum.
"Às vezes um domingo faz falta
mas nunca aos domingos." = genial
abraços