terça-feira, novembro 08, 2005

no desconforto de de vez em quando...


Sabe quando você sabe que as coisas todas (principalmente as intangiveis) estão fora de lugar? poiseh... :/

Eu devia estar correndo
conhecer um caminho
ir pra casa
ao menos saber pra onde ir
eu devia procurar
eu devia esquecer...

devia enlouquecer!
deixar alguém louco;
dizer que... falar qualquer coisa;
GRITAR!!!!
eu devia perder a voz...
sorrir por dentro
ou fingir um sorriso
eu devia fingir
e devia fugir

eu devia cortar meus pulsos
ou devia nem ter pulsos!
e devia nem sei o que;
e devia nem ter asas;
e devia nem querer voar.
mas eu quero.


Tenho que aprender a ser menos teimoso. Principalmente comigo mesmo
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente vc devia td isso e mt mais
Sinti cada verso,cada linda.
isso foi realmente PROFUNDO.

Anônimo disse...

Hoje resolvi que tudo ira mudar
seja como flor
ou como vento que ira soar
seja como rosa,
seja como brisa
seja como tudo
que mude a minha vida
...
nessas linhas nao sei o que dizer
sei que essas rimas nao tem o que passar,
mas prometo q depois vou tratar de melhorar.

Anônimo disse...

Teu bolg ta mt massa
mas bora mudar a foto neh?
não da pra te vet direito
gostei muito do seu bom gosto

Anônimo disse...

Atualiza...

Anônimo disse...

Enfim fiz uma visitinha ao meu amigo Palácio!

Bonito poema, gostei muito! Mas que tal se em vez de "dever" tanto, o narrador fizesse algo?! É tão corrosiva a sensação de que se deve: fazer muitas coisas, ser várias coisas, viver várias coisas, etc,,,

E o pior dessa sensação é a tendenção de não agir, apenas pensar em querer, em dever, em ser, em agir,,,

[]ão!