terça-feira, novembro 01, 2005

vazio

'Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar

Quero que você me leve

Vida louca vida

Vida imensa

Ninguém vai nos perdoar

Nosso crime não compensa'

(eh do cazuza e do lobão, eu acho...)

Não sei, mas estou me sentindo meio vazio...
é dificil passar muito tempo de pé.
acho que vou me encher de areia. Urgentemente.

ou cair, mesmo.
A chuva cai na noite
a noite cai no chão
e ainda está todo mundo ai
ou ninguém está nem ai... ainda não vi bem a diferença.

eu definitivamente preciso de mais sabados
e menos domingos.

não sei... não sei de muita coisa agora.
estou vazio.
só não sei de que.

(Eu tinha outra coisa pra postar, outro jeito de dizer isso,
mas estou com preguiça de buscar meu caderno...)

2 comentários:

Anônimo disse...

E tu tem blog? Eu nem sabia!!!! EI, tu é mesmo um artista, com este talento para escrever, esse sentimentalismo, só podia ser o Júnior mesmo.
Divulga esse blog, senão ninguém entra!
Ou era isso que tu queria? :P

Anônimo disse...

Tava de bobeira.... li teu perfil, vi teu blog e entrei.. aliás, li somente este post.. só estou escrevendo pra dizer que gostei.. aliás, só as velhas tendências de sentir em palavras reflexos vivenciados ao longo do dia, ou de dias passados.
Um abraço..