terça-feira, outubro 18, 2005

Entrei em acordo com os sábados: eles são legais comigo e eu sou legal com eles

Sábado teve um lual e, adivinha:
ninguém se importa com a lua em luais :)


Um punhado de bons amigos mudos
outro tanto de vozes completamente desconhecidas
uma fogueira(?), um mar e um violão...
[-ou uma bateria, um baixo e duas guitarras,
dependendo da boa vontade da Mr. Jingles]

Perfeito. e quem se importa com a carne?
Que venham as laranjas!
As laranjas e a goiaba e o limão e o açucar e o gelo!
Se não tivesse tanto álcool eu jurava que era café da manha na casa da vovó.

E sabe aquele post lá embaixo? poisé...
com ajuda de bêbados ilustres, descobri um jogo novo:
se eu girar mais que minha cabeça ela não me alcança!
funciona por algum tempo
até que a gente gira, gira, gira
e cai.
Com as costas na grama e olhando pro céu.

páro e penso

eu não preciso de tantas estrelas.
[malditas nuvens covardes...
descobri a função da lua nos luais
na falta das nuvens
elas nos distraem das estrelas.]

Daí, quando a gente já vai se entregando a lembrar das estrelas
chega um daqueles amigos-mudos
e, gostando da brincadeira de cair no chão,
cai com o cotuvelo no nosso estômago
e nos convida pra outra dose.

Um comentário:

Anônimo disse...

[malditas nuvens covardes...
descobri a função da lua nos luais
na falta das nuvens
elas nos distraem das estrelas.]
q lindo sr. ricardo!
nem sabia q vc tinha blog...
deve ter sido uma hell of a good night...
nunca fui pra luais... acredita?
pois eh... saudades de vc!