sábado, outubro 01, 2005

Perplexo, como quem pensou e achou e esqueceu.
(meio 'A. de Campos', mesmo)

Eu nem devia postar nada hoje... jurei pra mim mesmo que não ia postar mais nada de madrugada, nunca sai nada de bom, mas...
Acho que hoje a apatia tomou conta de mim, então, que mau haveria num post apático? Melhor que a melancolia de costume....
Coisas estranhas têm acontecido comigo... Tenho me apegado demais às coisas(idéias, setimentos, sensações) erradas, ou inadequadas pelomenos... (ateh pouco tempo eu nem sabia que sentimentos e sensações podiam ser inadequados...)
Eu estou, aliás, me proibindo de piscar os olhos. Fechá-los - mesmo por um instante - pode ser perigoso demais.
Os sonhos não são bons. Ouçam, sonhos são para os fracos.
Não sonhem, sob hipótese alguma.
Não sonhem, nem planejem, nem lembrem - principalmente, não lembrem!
Carpe Diem, pessoas. Nada além do agora.
Fora disso corre-se o risco de se encontrar coisas terriveis. Você, por exemplo, ou partes disso.
Então, por favor, não sonhem.
Aliás, não sei se estou inerte como eu pensava, ou como eu queria. De qualquer forma, se alguem me encontrar na rua, por favor, diga um 'oi' qualquer, mas um 'oi' reinventado hoje. Qualquer ´oi´antigo será, pior que inútil, uma lembrança.

ps.: A Bohemia do capitão mostarda definitivamente não contribui para a alegria de qualquer blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

um oi qualquer
=]

Anônimo disse...

reprimir sonhos os fazem voltar com mais força.... e carpe diem a la vonted....
esquecer de sonhar boa parte sim..