segunda-feira, março 26, 2007

teddy...

- Mas lá tem um monstro enorme... Tem, sim! E de dentes grandes e afiados...
e quando ele respira dá pra sentir o lençol tremendo!

- Que me importa? O que eu tenho a ver com isso?'

- Tem que ele só está esperando que eu durma pra me engolir inteiro. Sem nem mastigar! Você vai ter pesadelos horríveis pelo resto da sua vida... a culpa vai lhe consumir, ouviu!

- Bela tentativa, querido, mas você ainda vai ter que dormir no sofá até passar a ressaca.

[tem gente que eh esquisita mesmo...]

4 comentários:

Anônimo disse...

hauahua.. adorei!! ;*

Rayanne disse...

ahahahahahahaha.

óTIMO.

Tava mesmo muito surreal
prá não ser papo de bêbado.

***Estrelas***

Anônimo disse...

rick,
o teddy já me enTEDDYou, atualiza!!

felicidade disse...

porque teddy?rsrsr