quarta-feira, janeiro 18, 2006

sobre as marcas...

Então foi isso. Hoje voltei a ter aulas de FBD. Traduzindo: mais tempo pra escrever na faculdade...

Sabe aquelas horas em que você está realmente concentrado durante a aula? Pois é... Hoje eu estava assim e comecei a olhar p´ro chão.
O chão da sala, que é novo, já está todo marcado. Juro que não entendi. Olhei para cima e não encontrei nenhuma marca no teto. Ora, eu, ao menos, garanto que passo muito mais tempo no teto que no chão, na aula de FBD! (Mas quem vai entender dessas coisas de deixar marcas, né?)
A parede também está marcada. Manchada. Bem atrás do quadro negro. Não vejo, mas sei que ali há marcas. A parede esconde tudo lá porque de manhã, antes das aulas, as meninas desenham coisas boas no quadro e ela gosta de fingir que os desenhos substituem suas cicatrizes.
Hoje eu risquei dois olhos e uma boca no canto da parede. Assim ela vai poder sorrir de vez em quando.

(acho que estou gostando dessa coisa de escrever pra ninguém saber o que eu quero dizer..)

Um comentário:

Rayanne disse...

"Hoje eu risquei dois olhos e uma boca no canto da parede. Assim ela vai poder sorrir de vez em quando."

Lindo assim. Simples assim.

Bom saber que eu estou sempre com boas companhias.
;o)
Estrelas, menino.