quinta-feira, dezembro 22, 2005

caramba, já eh natal...

que estranho, pra mim ainda parece outubro.
Esse ano eu não vou dar presentes.
Ao invéz disso, vou mandar umas cem cartas.
Ninguém responde cartas de natal.


Minha amiga quer ser o papai noel...
Imagina que loucura?!
Aposto que papai noel daria tudo pra ser ela.
Imagine como eh passar centenas de natais longe de casa!
é certo que papai noel eh um homem triste.

O natal me lembra solidão.
Solidão e infância, na verdade.
Mas alguma infancia só
de alguma criança a quem foi negado um sorriso
e a quem as fadas vêm todas as noites
contar histórias de crianças felizes
que sonham um dia conhecer minha amiga.

O natal deixa a gente mais só quando se está só.

As renas do papai noel não devem ser sós.
Nem os presentes - que ganham crianças todos os natais,
Nem as luzes dos jardins - que passam as noites conversando com as estelas.
Acho que soh eu e o velhinho que sofremos disso.

quando eu crescer eu quero ser um elfo.

Nenhum comentário: