quinta-feira, dezembro 29, 2005

AHHHH!!!!!!


Cansei! cansei disso.
Isso que me sopra a nuca quando vem a noite;
Isso que me toca suave a ponta dos dedos
e que eu não posso tocar...
Chega!
estou a muito tempo procurando
qualquer coisa que não se desfaça ao primeiro toque...

Sim, as coisas não devem ser tocadas,
mas e daí?! que graça têm, então?!
que se toquem as coisas, e se quebrem, e se atirem todas contra a parede
que explodam todos os relicários, e que explodam também as paredes!
que restem soh portas e janelas que se pulem todas as noites
para que as coisas - e as pessoas - sejam tocadas.

minha vida está de pernas p´ro ar
e meio sem pernas, também...
mas de algum jeito, eu passo por tudo isso correndo.

de repente me vi condenado.
eu era inocente
e não há crime maior que a inocência.
eu quero agora ter culpas,
Livros cheios de culpas
com índice e bibliografias repletas
de todas as culpas dos homens!

não, eu não ligo mais
(ou ligo e finjo que nao ligo...?)
acho que nada mais pode machucar
quando não se há um porque machucar.
O que eh uma mágoa se nada incomoda, agora?
Não, eu não quero ligar p´ra mais nada
Explodam-se novamente todas as coisas!

ontem eu joguei um limao na água
mas nao esperei pra ver que som fazia...

sim, eu estou cheio de raiva hoje
não, não sei porque.

2 comentários:

Rodrigo Palácio disse...

o.O os textos sãos seus msm???

Anônimo disse...

seu louco